ARLA/CLUSTER: Actividade em 1.200 MHz (faixa dos 23 cm)

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 - 18:19:15 WET

Continuo QRV em 1296.200MHz, USB, polarização horizontal. Apareçam, tem
havido boas condições de tropo nos últimos dias.

Entretanto há o beacon da ARLA para afinar equipamentos! Está em
1296.825MHz e chega muito bem aqui a Évora.

https://youtu.be/s3lp3FZPk5s

73, Miguel
CT1BYM
IM68BN10IC

Carlos Pinheiro <karlus.pinheiro  gmail.com> escreveu no dia terça,
30/10/2018 à(s) 17:52:

> [...]
> vezes apareciam outros colegas, nomeadamente o CT4RK, desde Sines.
>
> Após o falecimento do meu grande amigo Júlio César, CT1BWI, grande
> dinamizador, a coisa foi acabando e agora nem antena tenho montada para 1.2
> GHz... só o TS-790A por cá continua.
>
> Este ano, na primavera, nem os habituais QSO, com as Canárias e Cabo Verde
> foram possíveis dada a ausência de "tropo" nos 23 cm.
>
> 73 de CT1PT
> Carlos
>

> Jorge Santos <ct1jib  gmail.com> escreveu no dia terça, 30/10/2018 à(s)

>>> CT1BYM