ARLA/CLUSTER: Actividade em 1.200 MHz (faixa dos 23 cm)

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 - 13:33:23 WET

Boa tarde Miguel e restantes colegas,

Em tempos idos (quando usava os 1200) havia pela zona norte de Lisboa uns
colegas que costumavam estar em qso, já não me lembro da frequência. Os
costumeiros eram o CT1WV o CT1ZX e mais, um dos presentes já não está entre
nós.

É uma questão de entrares em contacto com um deles, acho que a frequencia
andava pelos 1294xxx mas como disse, já não me lembro.

On Tue, 30 Oct 2018 at 13:16, Miguel Pelicano <miguel.pelicano  gmail.com>
wrote:

> Boa tarde, Miguel Andrade (CT1ETL),
>
> Embora não esteja na zona da "grande Lisboa" (estou em Évora), tenho
> estado QRV em 1296,200MHz em USB, mas em polarização horizontal.
>
> Faço normalmente escuta em 144,300MHz e 1296,200MHz, USB. Já tem
> acontecido aparecerem algumas estações e fazer bons contactos!
>
> Nada custa tentar...
>
> Abraço, 73
> Miguel
> CT1BYM
> IM68BN10IC
>

> Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com> escreveu no dia segunda,
> [...]

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARLC Member# 074
*
Sysop of BrandMeister 2681, sMaster Portugal, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM