Re: ARLA/CLUSTER: CQ0DLU - Nova estação repetidora DMR em Viseu

Rui Oliveira [CT7ALW] oliveiracr7alw gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 21:12:04 WET

Já falei com elementos da ARBA a tentar saber mais sobre esses
repetidores. O do Marão não sei o que se passa, os de Baltar
aparentemente arderam num incêndio.

O meu objectivo não é de forma alguma apontar o dedo a ninguém. Até
porque isto não é  nenhum exclusivo de nenhuma associação em particular...

O que eu quero é fazer refletir em que medida é que isto beneficia os
radioamadores?
1) Não beneficia a comunidade porque nem há equipamento, nem há a
possibilidade de outros o porem porque já está o espaço reservado (e
aviso desde já que não sou parte interessada em colocar repetidor em
lado nenhum);
2) Não beneficia a associação porque fica mal vista em manter a atitude
mencionada...

Ia dizer que quantidade acima de qualidade não é nenhuma filosofia
ideal, mas nem quantidade é porque afinal equipamento a funcionar nem
vê-lo...

Igualmente mau é equipamentos "enrimados" uns em cima dos outros...  Mas
isso ainda dá outra longa discussão...

Fica para refletir...

73,
Rui, CT7ALW