RE: ARLA/CLUSTER: CQ0DLU - Nova estação repetidora DMR em Viseu

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 22:08:48 WET

Sobre o CQ0DLU – DMR Viseu, posso informar que esteve até ao passado fim-de-semana em funcionamento.

No entanto e por problemas de Rede (no Modem/Router) estão-se a ultimar a resolução de problemas, o que em breve estará novamente no ar.

Quanto aos restantes não me posso pronunciar, pois não conheço os problemas existentes!

Sem outro assunto de momento

Melhores Cumprimentos
Rui Brito da Silva

93 634 52 33
Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos
http://www.linkedin.com/in/rbs1977

De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> Em Nome De Rui Oliveira [CT7ALW]
Enviada: 26 de novembro de 2018 21:12
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: CQ0DLU - Nova estação repetidora DMR em Viseu

Já falei com elementos da ARBA a tentar saber mais sobre esses repetidores. O do Marão não sei o que se passa, os de Baltar aparentemente arderam num incêndio.

O meu objectivo não é de forma alguma apontar o dedo a ninguém. Até porque isto não é  nenhum exclusivo de nenhuma associação em particular...

O que eu quero é fazer refletir em que medida é que isto beneficia os radioamadores?
1) Não beneficia a comunidade porque nem há equipamento, nem há a possibilidade de outros o porem porque já está o espaço reservado (e aviso desde já que não sou parte interessada em colocar repetidor em lado nenhum);
2) Não beneficia a associação porque fica mal vista em manter a atitude mencionada...

Ia dizer que quantidade acima de qualidade não é nenhuma filosofia ideal, mas nem quantidade é porque afinal equipamento a funcionar nem vê-lo...

Igualmente mau é equipamentos "enrimados" uns em cima dos outros...  Mas isso ainda dá outra longa discussão...

Fica para refletir...

73,
Rui, CT7ALW