Re: ARLA/CLUSTER: CQ0DLU - Nova estação repetidora DMR em Viseu

Delfim Rodrigues ct1fdb gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 18:22:12 WET

boa tarde

Gostava de saber que diligencias é que o colega já fez junto dos
responsáveis por esses repetidores para que eles voltem a estar operacionais

73
CT1FDB
Delfim Rodrigues