Re: ARLA/CLUSTER: CQ0DLU - Nova estação repetidora DMR em Viseu

Rui Oliveira [CS7ALW] oliveiracr7alw gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 17:40:16 WET

Vivam!

Só é pena aqueles repetidores que estão há muito tempo inexistentes...
CQ0UMA, CQ0*BA, etc... Esses aqui na minha zona... Mas continuam
licenciados, pois claro. O que interessa é adicionar novos e manter a
"reserva no restaurante"...

73
Rui, CT7ALW