ARLA/CLUSTER: Viseu: Procura-se antena VHF/UHF

CT7AHV pedro_transistor sapo.pt
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 16:44:48 WET

www.smtechnology.it <http://www.smtechnology.it>

73

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of CS7ALB - Rui Brito da
Silva
Sent: 19 de novembro de 2018 14:02
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Subject: ARLA/CLUSTER: Viseu: Procura-se antena VHF/UHF

Boa tarde a todos os colegas.

Devido às minha X-300 ter "queimado", procuro um antena nao necessariamente
Diamond. Também estou recetivo a outras marcas, para a substituir, aqui em
Viseu no meu QTH.

Não somente por de momento não ter carro (bateram e fugiram) bem como, estou
em casa a tomar conta do meu filho que foi operado, não tenho hipótese de ir
ao Porto comprar uma.

Agradeço as vossas sugestões e se possível preços baixos.

Aguardo as vossas respostas para esta possível solução.

Bem-haja

73

CS7ALB

93 634 52 33