ARLA/CLUSTER: Viseu: Procura-se antena VHF/UHF

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 14:01:42 WET

Boa tarde a todos os colegas.

Devido às minha X-300 ter "queimado", procuro um antena nao necessariamente Diamond. Também estou recetivo a outras marcas, para a substituir, aqui em Viseu no meu QTH.

Não somente por de momento não ter carro (bateram e fugiram) bem como, estou em casa a tomar conta do meu filho que foi operado, não tenho hipótese de ir ao Porto comprar uma.

Agradeço as vossas sugestões e se possível preços baixos.

Aguardo as vossas respostas para esta possível solução.

Bem-haja

73
CS7ALB
93 634 52 33