ARLA/CLUSTER: Viseu: Procura-se antena VHF/UHF

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 17:31:32 WET

Já pensaste noutra antena.?  E se em vez de uma X-300 uma J Dual Band.?
Custa para ai 1/3, se não mesmo 1/4 de uma Diamond, e é tão ou mais
eficiente. Alem de que, é muito mais resistente.
Nos E.U.A., pais pobre como não há outro no Mundo, a partir dos 2 000 m de
altitude é a antena mais utilizável em repetidores sendo inclusive, feitas
em tubo de aço inox de 5/8 de polegada.

João Costa (CT1FBF)

CT7AHV <pedro_transistor  sapo.pt> escreveu no dia segunda, 19/11/2018 à(s)
17:19: