Re: ARLA/CLUSTER: Interferências na faixa de UHF - 420-450MHz

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 13:23:50 WET

Seria "natural" quando o  USS Harry S. Truman (CVN-75) que é um
porta-aviões nuclear americano da classe Nimitz  e o destroyer (navio
escolta) USS Forrest Sherman, estiveram fundeado no Tejo, mas depois
de eles se terem ido embora, acho que se foram a 15 de novembro, é que
não é nada natural.

João Costa (CT1FBF)

Carlos Freitas <ct1fzc.info  gmail.com> escreveu no dia segunda,
19/11/2018 à(s) 13:09: