Re: ARLA/CLUSTER: Até à altura de 572 metros Mike "Maluco" Hughes não encontrou, as desejadas provas de que a Terra é plana, mas ainda não desisitiu

Covairia covairia gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2018 - 17:45:30 WEST

Já está provado que a Terra é plana, da mesma forma como já nos provaram
que passearam na Lua.

Quem quiser... acredite.

CT2IFT

- - -