ARLA/CLUSTER: Morse em latas de atum: Hoje, há mais 20 radio-amadores.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 - 17:36:52 WEST

De: Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
Data: 28 de março de 2018 às 17:15
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Morse em latas de atum
Para: "ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com" <
ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Terminada a operação, que só não teve mais sucesso porque a propagação não
colaborou

todavia, os miúdos adoraram soldar componentes e construir um rádio que
ficou para eles.

Hoje, há mais 20 radio-amadores.

73

Convido-os a visitar o facebook do Parque Tecnológico de Óbidos  e verem as
fotos e videos da actividades.

https://www.facebook.com/Parque.Tecnologico.Obidos/

No dia 24 de março de 2018 às 18:32, CT1GZB-Jose Luis Proenca <