Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com
Sábado, 17 de Março de 2018 - 20:33:21 WET

Caríssimo Miguel - CT1ETL,

Claro que não era dirigido a si e feliz fico por não enfiar a carapuça.

Agora em relação ao resto do seu texto, é interessante os intervenientes
iniciais, após confrontados com a resposta negativa da ANACOM, virem pedir
ajuda e apelarem à união.

 Porque não o fizeram ANTES de pedir o parecer?

Podia ser que alguém se tivesse lembrado de, em conjunto com a pergunta,
uma explicação sobre os modos. Evitava-se (ESPEREMOS!) este compasso de
espera.

Podia até ser que fosse uma porta (ou pelo menos mais uma tentativa) de
fazer representar o radioamadorimo Português a uma só voz. Mas isso não ia
trazer o foco para ninguém se a respota fosse positiva não é?

73 de CS7AJS - Sérgio Rasteiro