RE: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Terça-Feira, 13 de Março de 2018 - 23:10:08 WET

Olá Luís,

Fico reconhecido pelas tuas palavras e espero que consigamos atingir os
nossos objectivos ajudando-nos mutuamente.
A situação não é tão má assim.
Repara, a ANACOM ainda se encontra a analisar a informação enviada pela ARLA
sobre os modos OPERA e WSPR, pelo que este esclarecimento não é uma posição
definitiva.
Acredito que seja apenas uma etapa em que a entidade reguladora resolveu
reagir à desactualização da legislação nacional da forma mais prudente.
Compete-nos ajudá-los a não decidirem retirar todos os carros amarelos de
circulação por falta de informação actualizada.
Agradeço o teu contributo e se achares útil aproveita o tópico que criei
hoje, nomeadamente com respostas às 3 questões colocadas.
Obrigado amigo!!!

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W