Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 13 de Março de 2018 - 11:38:01 WET

Ainda a uns tempos fiz WSPR para determinar onde estava a chegar.
Achei a ferramenta engraçada e muito útil mas usei o meu radio em low-power.
O mais triste é ver que alguns colegas compraram por exemplo o WSPRLite
"que não é barato" e agora teem de o atirar para dentro de uma gaveta como
se atira dinheiro ao lixo pois não podem emitir.

Acho que ao questionar o legislador "quem questionou" devia se sim ter
levado logo uma proposta, soluções.
Mas isto sou eu na minha inocência a falar.

73

   Pedro Almeida
CT8ABY - CT7ARQ

A Ter, 13 de mar de 2018, 10:25, Sérgio Rasteiro - CS7AJS <cs7ajs  gmail.com>