Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - 20:52:09 WET

Eu fui dos poucos que alertei o Miguel que me parecia que a ANACOM não
 estava, pela duvidas pré-colocadas, a não entender o real alcançe da
questão colocada, correndo nós e pela minha propria experiencia com a
administração publica o risco de ver uma rejeição limiar imediata.

Mas, ainda hoje, a propria ANACOM reafirmou-me que está a estudar a questão
e o seu presente ou futuro enquadramento legal. O problema, está sim, no
tempo que a "casa gasta" com essa analise, veja-se o caso do Decreto-Lei
para a categoria 3, muito embora isso seja muito mais dificil, mas afinal,
já lá vão quase 9 anos.

João Costa (CT1FBF)

A seg, 12/03/2018, 20:01, Luís Garcia Filipe <afterhours36  gmail.com>