Re: ARLA/CLUSTER: O que mudou nas associações de radioamadores desde os incêndios de 2017?

José Luís Proença ct1gzb gmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 - 18:27:06 WEST

De há uns tempos para cá o Arla-Cluster (não os administradores é óbvio)
tem "sofrido" de uma intolerância à opinião dos outros por parte de alguns
colegas que chega a ser assustador.

Podemos discordar uns dos outros, óptimo, eu defendo o direito de outros
não concordarem comigo ou com as minhas ideias mas faça-se com civilidade e
respeito, afinal de contas, este espaço é para isso mesmo....troca de
ideias (além das outras de divulgação do que se passa no mundo do
Radioamadorismo).

Eu, por exemplo, não gosto de modos digitais por exemplo mas, porque raio
iria eu desancar em quem gosta ou opine em favor desse modo? Era o que mais
faltava.

As questões que o colega João Saraiva-CT1EBZ são pertinentes, e sim, há
Associações que além de Field day, Feiras e concursos também as há as que
se interessam por estas "coisas" de outro tipo de comunicações e de, no
limite, poder ajudar a sociedade.

Vem algum mal ao mundo por causa disso?

Aqui pela Europa reclama-se de "barriga cheia".

Vá lá um Europeu perguntar se os Radioamadores não foram úteis no Katrina
nos EUA, no Chile ou no Haiti com os tremores de terra ou recentemente em
Porto Rico com o Furacão Maria?

Paz.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Receptor/Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW
http://ct1gzb.blogspot.com

No dia 12 de junho de 2018 às 14:47, Filipe Ferreira <