Re: ARLA/CLUSTER: O que mudou nas associações de radioamadores desde os incêndios de 2017?

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - 06:56:23 WEST

Bom dia,

O problema não são as questões do CT1EBZ, é o CT1EBZ.

Ao colega CT1DDW: pode elaborar está parte?

"

- Temos responsabilidades na Protecção Civil, está lá escrito porra!"

Está escrito onde e o quê?

Obrigado e um bom dia.

73 de CS7AJS -  Sérgio Rasteiro