Re: ARLA/CLUSTER: O que mudou nas associações de radioamadores desde os incêndios de 2017?

João Pinheiro ct1aak gmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 - 18:25:43 WEST

Tem toda a razão CT7AHV  é o que vai acontecer aos mails desse SENHOR e de
mais ALGUNS Sexta Secção.
 73 de CT1AAK

No dia 12 de junho de 2018 às 14:47, Filipe Ferreira <