Re: ARLA/CLUSTER: 160 METROS (1.846 MHZ) Hoje à noite

Covairia covairia gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018 - 16:34:40 WEST

O melhor para mim é uma G5RV com baixada de 450 ohms, pelo menos 10m, e
a pelo menos 10m de altura do solo.

Usei uma, excelente, para contactos alinhada aos 80m, também fazia os
160m e os 40m.

Sérgio CT2IFT in IM59PP

- - -