Re: ARLA/CLUSTER: 160 METROS (1.846 MHZ) Hoje à noite

Júlio Valentim juliovalentim gmail.com
Domingo, 15 de Julho de 2018 - 17:25:34 WEST

Boa tarde amigo Agnelo

Copiei o meu amigo na Sexta-Feira 13, imediatamente após as 22 horas aqui
na Guarda quando fez a «Chamada Geral».
Copiei alto e claro as estações que emitiam com potências elevadas, Tentei
uns «Break Break» e ou não fui ouvido (100W c/ EzWire de 16.2m) ou não
interessou o meu contributo.
Fica o registo.
Cordiais
73's