Re: ARLA/CLUSTER: Dúvida anexo6

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2018 - 13:57:10 WET

O QNAF tem de ser respeitado e a transmissão fora das faixas e potência
atribuídas ao titular da estação dão (podem dar) direito a coima e
apreensão de equipamento.

Dito isto, também há muito cr# que emite em estação própria dizendo apenas
que está sob supervisão de xyz...