Re: ARLA/CLUSTER: Dúvida anexo6

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2018 - 13:21:27 WET

Existe por ai muito boa gente que acredita firmemente que as leis não
se lhe aplicam a eles; e depois dizem que tiveram azar, ou melhor
ainda, foram na sua ideia denunciados por um bando de "bufos
invejosos", só pode ser mesmo isso.!

Quando temos amadores da categoria 3 a fazem contactos para os
concursos internacionais em HF e mesmo em VHF e UHF, da sua própria
estação e utilizando unicamente o seu indicativo, e a fazerem alarde
da sua boa classificação alcançada, acho que não é necessário "pôr
mais na carta". Afinal, não serão eles próprios que se denunciam a si
mesmo.!?

Mas não, para si, os outros, esses grandes "bufos invejosos" é que são
os maus da fita.

João Costa (CT1FBF)

No dia 8 de janeiro de 2018 às 00:22, Pedro Almeida