ARLA/CLUSTER: CT1 DVU - COMUTADOR DE ANTENA

Agnus agnelo gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018 - 10:56:47 WET

Olá, colega Manuel Artur CT1AED

Muito agradeço me esclareça o seguinte:
Ao dizer-lhe que já considerei 'a questão das impedâncias' devia dizer-lhe
o seguinte, pois não sei se a minha ideia funcionará ou não:
na construção do circuito penso utilizar cabo coaxial de 50 Ohms para fazer
as ligações dentro da caixa - o que é que o colega acha sobre isso? Resolve
de alguma forma o problema, tratando-se de HF, ou não resolve nada quanto a
isso?
Desde já com o meu muito obrigado

73 de CT1DVU