ARLA/CLUSTER: CT1 DVU - COMUTADOR DE ANTENA

Agnus agnelo gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018 - 23:39:27 WET

Olá
A minha pretenção é muito simples: apenas quero desligar, juntamente com o
condutor central, a malha das duas antenas, uma da outra.
E sim, trata-se de antenas de emissão/recepção de HF.
Obrigado pela chamada de atenção sobre as impedâncias, esse pormenor está
considerado.
Peretendo sobretudo saber:
1) Há comutadores desses no mercado? Onde?
Havendo ou não, muito apreciarei sugestões dos colegas para "fabrico
próprio", o que muito agradeço.

73
De CT1DVU