ARLA/CLUSTER: AS NOITES DOS 160 METROS

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Domingo, 19 de Agosto de 2018 - 00:04:00 WEST

Boa noite a todos
Estou escrever para passar o link de uns videos que fiz hoje e publiquei na
minha pagina do face, penso que melhor do que palavras sao as imagens e sons
Nao foi dos melhores dias , estava a propagacao muito bera , ja tenho
escutado com sinais de 7 a 9+20, mas hoje foi o que deu
https://www.facebook.com/luis.valadas.3/videos/1999875063459449/
https://www.facebook.com/luis.valadas.3/videos/1999864996793789/
https://www.facebook.com/luis.valadas.3/videos/1999864723460483/
https://www.facebook.com/luis.valadas.3/videos/1999863520127270/
https://www.facebook.com/luis.valadas.3/videos/1999862803460675/

Foi gravado ontem dia 17

Um abraço a todos
Luis Valadas
CT1DTE

Guiatel <amarques  guiatel.net> escreveu no dia sábado, 18/08/2018 à(s)
23:19: