ARLA/CLUSTER: AS NOITES DOS 160 METROS

Guiatel amarques guiatel.net
Sábado, 18 de Agosto de 2018 - 23:01:51 WEST

Caros colegas ,

Venho agora do schack tendo escutado bem , mesmo bem as estações CT1DVU ,CT7AGE , CT2 ETL , … Ainda fiz várias tentativas para entrar na roda , mas ela está impenetrável pois ninguém dá um espacito , o que significará que a composição do QSO está bem e não necessitam de intrusos . Como eu não tenho 10 kW desisto mesmo definitivamente.

73

CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> Em nome de Agnus
Enviada: 15 de agosto de 2018 11:07
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: ARLA/CLUSTER: AS NOITES DOS 160 METROS

Caríssimos,

Foi com imneso prazer que registámos ontem, no QSO nocturno, novas presenças na frequência habitual dos 1.845 MHz. Fizeram-se presentes:

CT2JUP - Alpiarça

CT7AGE - Albergaria a Velha (primeiríssima)

CT7AIC - Lisboa

CT2JWK - Pedrógão Grande

CT7ADX - Atalaia (primeiríssima)

CT1COU - Entroncamento~

CT1DVU - Lisboa

O nosso prezado colega, Adelino - CT1AL, a quem agradeço penhoradamente o gesto, fez-nos chegar, por email publicado aqui no forum, a seguinte mensagem em referência ao QSO da noite de 13/08 que ele, de férias, escutou no seu portátil:

Obrigado, Adelino, um abraço e desejos de continuação de boas férias.

Bem-hajam todos

73

Agnelo CT1DVU

Caríssimos colegas,

Aqui me têm, como habitualmente, a fazer para vós o report da actividade de ontem nos 160m.

Estiveram presentes as seguintes estações, registando-se a presença de três novas no QSO:

CT1ETL/P - Vila Nova de Santo André Com 5/9

CT2JWK - Pedrógão Grande com 5/9 + 60

CT7AEL - Castelo Branco (nova) 5/7

CT7AJB - Guarda (nova) 5/5

CT4RC - Faro (nova) 5/3