ARLA/CLUSTER: Qual o nosso papel na Sociedade enquanto Radioamdores?

Sardo Oliver covairia gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - 08:25:47 WEST

Os meios pagos no terreno confiavam no Tetra. Até esqueceram os seus
antigos radios analógicos. E quando estes não funcionam, têm os seus
infalíveis telemóveis. Para quê mais?