Re: ARLA/CLUSTER: A geração da Internet (Millennials) está a matar o radioamadorismo.?

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - 16:50:21 WET

Ainda no sábado passado nas Jornadas Técnicas da ARAM falei nisso. As
associações deviam canalizar mais dinheiro para as suas estações e
colocá-las com acesso remotos aos sócios do que gastar tanto em repetidores
que só servem como beacon... Todas têm pelo menos um repetidor e nenhuma
disponibiliza acesso remoto á sua estação para os sócios. As estações sao
operadas normalmente em ocasiões especiais. Acho que o acesso remoto seria
uma mais valia para os sócios assim como um incentivo para os mais novos
que não têm condições financeiras para montar a sua própria estação. Os CR7
podem ser supervisionados remotamente.

Vamos lá ver se as mentalidades mudam.

73 de CT1HXB - Joel Lobão