Re: ARLA/CLUSTER: A geração da Internet (Millennials) está a matar o radioamadorismo.?

José Ferreira ct2jsq gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - 16:05:19 WET

Partilho da mesma opinião mas estamos a falar de coisas diferentes! A
essência do radioamadorismo e a cativação dos mais jovens para este hobby!

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu em sex, 24/11/2017 às 13:35
: