Re: ARLA/CLUSTER: Como se procura um submarino, uma “arma discreta” feita para não ser encontrada?

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 - 21:07:00 WET

Ainda acrescento, sendo amanhã black fridays e outras coisas sombrias...

fala-se que rebentou uma bateria...

não me parece

Fala-se que andava na caça de sons estranhos no mar em conjunto com outras
marinhas

não me parece

Tanta ameaça da Coreia do Norte

melhor forma de se porem á portinha do EUA é pelo sul, atravessando as
costas dos paises menos desenvolvidos a sul, que pelo Norte, pela zona do
Alaska, está bem guardada desde a guerra fria...

Um submarino encontrado pelos desgraçados da Argentina foi mandado pelo ar
com um ou mais torpedos por um escondido da Coreia do mal penteado

Os colegas que já trabalharam no mar que digam

Só não faço dinheiro com a conspiração porque não tenho dinheiro em
HOLLYWOOD

Mas daqui a um ano está cá fora um filme decertezinha

Ora boas compras na black friday

Comprem a 50% de desconto pela metade do dobro :)

73

CT7AEL

No dia 23 de novembro de 2017 às 13:25, João Costa > CT1FBF <