ARLA/CLUSTER: XIII Concurso VHF UHF ARAM 2017

Pinto Durval ct1ano outlook.com
Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 - 14:47:25 WEST

Boa tarde.

Sabe que isto dos concursos de VHF-UHF já tem uns anos, e as responsabilidades pelo estado atual das coisas diz respeito a vários Colegas, espero que cada um por si assuma as suas.

Que tal começar por pedir esclarecimentos aos autores e divulgadores desta mensagem?

Pinto

CT1ANO

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> em nome de AOTA - CT7AFR <radio  airlomba.net>
Enviado: 16 de maio de 2017 13:26
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: XIII Concurso VHF UHF ARAM 2017

Boa tarde colega Pinto,

Não percebi o que quer dizer na sua mensagem. Perdoe a minha ignorância, pois sou novato neste mundo do radioamadorismo. Escrevo esta mensagem porque de facto fiquei muito intrigado com a sua. Importa-se de contar a história toda? Suspeito que possa trazer à luz do dia, assuntos eventualmente polémcico, mas com a sua intervenção fiquei demasiado curioso para ignorar.

Fico-lhe agradecido.

73 de CT7AFR, Emmanuel.

http://www.airlomba.net/radio/

[http://www.airlomba.net/radio/imagens/qsl_pics/40m/0014.jpg]<http://www.airlomba.net/radio/>

AOTA - AIRLOMBA.NET ON THE AIR<http://www.airlomba.net/radio/>
www.airlomba.net
WELCOME TO THE WEBPAGE OF AIRLOMBA - 31CB117 - CT7AFR PORTUGUESE AMATEUR RADIO STATION Op. Emmanuel This webpage is always under development (in my spare time).