ARLA/CLUSTER: XIII Concurso VHF UHF ARAM 2017

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 - 22:15:04 WEST

Boa noite a todos,

Baah, só agora vim ver o meu e-mail e já que nada foi contado, também já
perdi o interesse. Já percebi que se trata de problemas do passado. O
presente são as iniciativas que vão aparecendo aqui e ali. E com essas
iniciativas, o que importa é que se faça rádio. ;)

Dito isto, venha o Concurso de VHF/UHF da ARAM carago! Já só faltam
menos de 15 dias! :)

73 a todos de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/