ARLA/CLUSTER: XIII Concurso VHF UHF ARAM 2017

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 - 14:26:12 WEST

Boa tarde colega Pinto,

Não percebi o que quer dizer na sua mensagem. Perdoe a minha ignorância,
pois sou novato neste mundo do radioamadorismo. Escrevo esta mensagem
porque de facto fiquei muito intrigado com a sua. Importa-se de contar a
história toda? Suspeito que possa trazer à luz do dia, assuntos
eventualmente polémcico, mas com a sua intervenção fiquei demasiado
curioso para ignorar.

Fico-lhe agradecido.

73 de CT7AFR, Emmanuel.

http://www.airlomba.net/radio/