Re: ARLA/CLUSTER: QSL em papel...vão desaparecer?

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Terça-Feira, 28 de Março de 2017 - 07:40:09 WEST

Não deixe de o fazer e não está a ficar  velho.

A qsl em papel tem gosto,  nível e tem a sua cultura,  a sua  saudade e
nostalogia.

Simplesmente há quem  não o faça porque está teso,  não confia nos correios
nacionais / internacionais,  por  falta de tempo,  outros ainda por
preguiça.

E também se pode  enviar sem esperar retorno,  não tem mal algum  no  meu
 ver.

O hobbie  é  que  vai  envelhecendo.

Envelhecemos  mas  não somos vinho.

Somos  arte.