ARLA/CLUSTER: QSL em papel...vão desaparecer?

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Terça-Feira, 28 de Março de 2017 - 10:25:15 WEST

Bom dia colega Proença.

Como Beirão que sou (Teimoso) eu vou continuar a remar contra a maré.
Da minha parte vou continuar a enviar QSL em papel.
Normalmente mando fazer em:

http://www.ux5uoqsl.com/
http://www.qslprint.com/english/contacts.html

Se procurar na net ou  mesmo no facebook há muito por onde escolher.

73
CT2JNM
Nuno Fonseca

Ligações: