ARLA/CLUSTER: CR0LSB - Indicativo de Radioamador atribuido ao SMPC de Lisboa

José Luís Proença ct1gzb gmail.com

Colega Emmanuel-CT7AFR, o indicativo *CR0LSB* foi emitido directamente para
o SMPC de Lisboa.

Como o colega João Costa-CT1FBF explicou, e muito bem, cumpriram-se os
Procedimentos do Decreto Lei 53/2009 de 2 de Março.

Colega Pedro Ribeiro-CT7ABP o canal já está "oleado" há muito tempo, visto
que, há Radioamadores residentes no Serviço o que facilita melhor "a coisa"
hi hi

Há tempos foi assunto neste Fórum...nós, Radioamadores, temos que fazer uma
abordagem correcta às instituições (escolas, JF, Câmaras, etc)
 quando queremos mostrar algo.

Alguns dirigentes dessas Instituições, por desconhecimento, não terão a
devida sensibilidade para alguns temas que dominamos (comunicações).

Se o nosso "produto" for bem apresentado e for também explicado as nossas
potencialidades, há frutos.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW
http://ct1gzb.blogspot.com

No dia 1 de março de 2017 às 13:42, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>