ARLA/CLUSTER: CR0LSB - Indicativo de Radioamador atribuido ao SMPC de Lisboa

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net

Caros colegas José Proença e João Costa,

Muito obrigado pelos esclarecimentos prestados! De facto, já não olhava
para o 53/2009 desde o meu exame para CR7. É como a carta de condução,
se me perguntarem hoje pelos limites de velocidade para pesados de
mercadorias, nicles picles... De facto, a "alínea" da Protecção Civil
passou-me completamente despercebida;, talvez por não estar ligado a
nenhum organismo destes.

Relativamente ao resto, e nomeadamente à Teste de Mestrado do colega
Paulo Sousa, já a encontrei e vou estudá-la. ;)

Obrigado pela vossa ajuda!

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/