Re: ARLA/CLUSTER: As falhas no SIRESP e as três perguntas do primeiro-ministro sobre o incêndio de Pedrógão

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Domingo, 25 de Junho de 2017 - 12:18:21 WEST

Olá BAT e restantes colegas...

Tenho seguido de perto o triste acontecimento '' Pedrogão Grande''.

Quando digo seguido de perto é mesmo ''perto'' pois era mesmo para seguir...

Até agora em nenhum dos noticiários vi alguma referencia aos ''Rádio
Amadores''.

É isso mesmo ...

Não vi nada referenciado à ''pseuda'' ajuda dos amadores com a falta de
comunicações do SIRESP.

Que foi feito dos amadores ligados à P. Civil ?  Estiveram a auxiliar ou
não?
Como não ouvi nada a esse respeito, fica aqui a minha curiosidade escrita.

73 e bom domingo,
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 21 de junho de 2017 às 16:25, José Machado <ct1bat  gmail.com>