ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais quer cabo bom ai vai estes depois diga algo e baratos

Afonso Marques amarques guiatel.net
Sexta-Feira, 7 de Julho de 2017 - 13:10:47 WEST

Claro , daí, surreal .

*Surreal *significa algo *estranho*, *absurdo*, que *não corresponde à
realidade*. Dizer que algum acontecimento é surreal significa que foge à
realidade, que é *bizarro *ou absurdo.

Que não ofende ninguém !

73

CT1RH