ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais quer cabo bom ai vai estes depois diga algo e baratos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Julho de 2017 - 12:28:38 WEST

" Quem nunca tenha pecado que atire a primeira pedra" mas tenham
cuidado... pode bater no espelho! "

Oh Jorge, o mais grave não é bater no espelho, é mesmo parti-lo, dizem
que quebrar um espelho dá 7 anos de azar ...

João Costa (CT1FBF)