ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais quer cabo bom ai vai estes depois diga algo e baratos

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Julho de 2017 - 14:20:31 WEST

Caro colega Afonso Marques

A minha intervenção escrita não tinha como objectivo directo o seu post!
era sim uma resposta geral, a tudo o que foi escrito por aqui.
Que todos concluíram que era um erro, penso que era do conhecimento geral,
agora fazer disso um "tópico" infinito no tempo é que não concordo, "Errare
humanum est".

O significado da palavra Surreal entendo-o não o aplicaria aqui, nada
existe de surreal no desconhecimento, aliás este facto tornou-se real a
partir do momento que foi escrito e ao qual respondeu.

Mas para que não haja mal entendidos, tal como o disse anteriormente, o meu
post não seria apontado a ninguém mas sim uma tentativa de dar por
terminado este assunto.

Uma boa tarde colega Afonso Marques e demais leitores desta lista.

> Claro , daí, surreal .
>

> *Surreal *significa algo *estranho*, *absurdo*, que *não corresponde à
> realidade*. Dizer que algum acontecimento é surreal significa que foge à
> realidade, que é *bizarro *ou absurdo.
>

> Que não ofende ninguém !
>

> 73
>

> CT1RH

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl, LOtW
ARRL Member# 2000232451
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Co-Sysop of BrandMeister 2681, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM