Re: ARLA/CLUSTER: Segundo o deputado madeirense José Manuel Coelho, o Ilhéu da Pontinha é um principado independente e reconhecido pelas várias instâncias internacionais.

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2017 - 17:42:38 WET

Foi a noticia mais comica que vi na televisao.
Ainda me lembrei qual seria um indicativo do principado.

eheheh

Pedro Almeida
     CS8ABY