Re: ARLA/CLUSTER: Segundo o deputado madeirense José Manuel Coelho, o Ilhéu da Pontinha é um principado independente e reconhecido pelas várias instâncias internacionais.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2017 - 18:28:25 WET

Não é a república que atribui, por ter um estatuto independente.
Terá de ser a directamente atribuído pela ITU ...

hehehe!