Re: ARLA/CLUSTER: Radio Caroline tem licença para emitir em AM com 1 kW em 648 kHz

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2017 - 19:43:16 WET

" Coisas" da evolução dos tempos... Mais uma ou duas gerações, e
ninguém se vai lembrar que alguma vez existiu  SWs e MWs!"

Meu Caro Carlos Freitas (CT1FZC),

Infelizmente e pelo caminho que as coisas levam, acredito que em muito
menos tempo. Neste momento, 29% dos jovens americanos não sabe se é
legal instalar uma antena para ver canais generalista de TV,
gratuitamente.

Mais em: http://www.southgatearc.org/news/2017/august/some-millennials-are-discovering-tv-antennas.htm#.WiEP-1Vl90w

João Costa (CT1FBF)

No dia 1 de dezembro de 2017 às 11:40, Carlos Freitas