Re: ARLA/CLUSTER: Radio Caroline tem licença para emitir em AM com 1 kW em 648 kHz

Luís Carvalho mundodaradio gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2017 - 12:49:06 WET

O "off-topic" vai longo, mas, voltando ao tx OM da Antena 1 em Elvas,
gravei um pequeno vídeo com o telemóvel, a mostrar a prestação do tx vs os
txs de Badajoz e outros txs OM (incluindo o "CEN (666 kHz), no centro de
Évora e num local relativamente livre de ruído eléctrico:

https://youtu.be/mHrsXLdtXQI

73s,
Luís Carvalho