Re: ARLA/CLUSTER: Lâmpadas LED e as interferências no rádio

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com

Boa tarde,
Já agora seria interessante, saber quais as marcas que apresentaram
melhores resultados.
Obrigado.
73

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099ARLC #027CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 30 de agosto de 2017 às 18:22, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>