Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores de Amador, ou uma hstória do interior esquecido.

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017 - 10:25:18 WEST

 Bom dia.

De certo, não irá acrescentar nada, mas, sem bem me lembro, aquando da nova
legislação, a ANACOM iria ter um papel mais "fiscalizante" aos repetidores,
exigindo que os seus responsáveis (radioamadores responsáveis indicados
pelas associações para a sua manutenção) .

Se calhar, era altura da ANACOM passar da ideia á pratica.
O que não existe, sair de cena, o que não está em condições, que seja
reparado, e o que não está de acordo, simplesmente que seja desligado.

Nota pessoal: a mica coisa que tenho contra os repetidores, é haver muitos
e encavalitados todos uns em cima dos outros, de resto, se houver 1, no
maximo 2 por canal, chega perfeitamente.