ARLA/CLUSTER: Repetidores de Amador, ou uma hstria do interior esquecido.

CT1COU sapo.pt CT1COU sapo.pt
Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017 - 08:14:52 WEST

Bom dia Carlos,

Pode sempre dispor e utilizar o repetidor de UHF da Serra de Aire está
disponível.

Não tem link para nada, é um sossego.

73,CT1COU
Pedro