Re: RE: ARLA/CLUSTER: Repetidores de Amador, ou uma hstria do interior esquecido.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Tera-Feira, 22 de Agosto de 2017 - 20:42:53 WEST

Olá Rui, por acaso não li  questão dos custos partilhados....  há alguns
anos existem serviços que são suportados por algumas associações em partes
iguais e até tem funcionado muito bem e isso deve-se essencialmente aos
colegas que estão no projecto desde o inicio.

73´s

Paulo Mendes

Sem
vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

No dia 22 de agosto de 2017 às 20:13, CS7ALB - Rui Brito da Silva <